Trocas e Devoluções

O QUE FAZER NO MOMENTO DA ENTREGA:

Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado.

No caso de haver alguma não conformidade (por exemplo: embalagem com indícios de violação), deverá recusar a entrega.

A www.calcadokompensa.pt lamenta transtornos causados, mas estas medidas devem ser tomadas para proteger os clientes de eventuais fraudes.

COMO FAZER UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

No caso do produto não ser aquele que foi pedido ou apresentar defeitos visíveis, tens um prazo de 15 dias (a partir da data de entrega da encomenda) e é muito fácil efetuar uma troca ou devolução na Calcado Kompensa.

Para isso, basta seguires os seguintes passos:

  1. Preencher o formulário de devolução que se encontra dentro da tua encomenda, indicando o(s) artigo(s) a devolver. Caso não encontres o formulário, podes fazer novamente o download do mesmo aqui.
  2. Coloca o(s) artigo(s) numa embalagem devidamente fechada e acondicionada (podes utilizar a caixa da Calcado Kompensa que foi usada para a entrega), juntamente com o duplicado de fatura e envia para:

Deus Vieira Unipessoal, Lda

Rua dos Pescadores 49, Praia de Mira, 

3070-726 Praia de Mira

A Calcado Kompensa aceita trocas ou devoluções desde que os artigos:

Não tenham sido usados ou contenham sinais de uso;

Possuam a etiqueta e caixa original;

Se encontrem em perfeitas condições de venda, respeitando as condições em que chegaram ao cliente final.

Não serão aceites trocas ou devoluções de artigos de cariz pessoal (por exemplo roupa interior, bikinis, etc.) Podes também, caso pretendas, efetuar uma troca diretamente na loja Calcado Kompensa. As devoluções terão de ser feitas sempre através do correio respeitando os passos acima descritos. As despesas de transporte das trocas/ devoluções ficam a cargo do cliente final. O reembolso, caso seja pretendido, será sempre processado pelo mesmo método de pagamento.

Nota: Excepcionalmente, durante o período de compras de Natal — de 01 a 28 de Dezembro —, o prazo de trocas prolonga-se até dia 10 de Janeiro, não sendo este prolongamento aplicável a reembolsos de valor – para reembolso de valor mantém-se o prazo de 14 dias desde a recepção da encomenda.

REEMBOLSOS

A www.calcadokompensa.pt compromete-se a reembolsar o cliente num prazo de 5 dias úteis, contabilizados a partir da chegada do artigo devolvido.

GARANTIAS SERVIÇO PÓS-VENDA

A www.calcadokompensa.pt compromete-se a efectuar as eventuais reparações junto dos fornecedores. Seja qual for o problema relacionado com o produto, é necessário enviar junto com a mercadoria uma cópia da factura, o certificado de garantia do mesmo (relógios, óculos, headphones) e o formulário de devolução.

Atenção, a garantia não se aplica (ou aplica-se parcialmente) ao conserto de problemas resultantes de mau uso, ou não utilização conforme as especificações de utilização do fabricante. Recomendamos que leia atentamente o manual de utilização fornecido com os produtos.

A www.calcadokompensa.pt não poderá ser considerada responsável, caso o fabricante se recuse a aplicar a garantia. Os orçamentos de reparação não aceites pelo cliente poderão estar sujeitos a taxas administrativas. Caso concorde com o orçamento deverá efectuar uma transferência bancária correspondente ao respectivo valor da reparação.